Prefeitura de Ariranha do Ivaí recebe autorização para a homologação da revitalização da Praça próxima à rua Robson Alves Ferreira

08 de Maio de 2023

A Praça, localizada na rua Robson Alves Ferreis – Ao lado da Igreja Paróquia Nossa Senhora do Rosário - de Ariranha do Ivaí está prestes a passar por uma revitalização, incluindo nova iluminação e um novo chafariz construído. Isso porque a Prefeitura Municipal recebeu, na última sexta-feira, 5 de maio, a autorização para dar continuidade aos atos administrativos referentes à homologação do processo licitatório e à assinatura do contrato com o fornecedor vencedor.

A empresa ATEM Construção Civil Ltda foi a vencedora do lote 1, com um valor total de R$496.403,36, sendo R$200.000,00 financiáveis pelo Paraná Urbano - Sistema de Financiamento de Ações Municipais. Todos os trâmites legais foram cumpridos, garantindo a legalidade e transparência do processo licitatório.

É importante lembrar que a Lei de Responsabilidade Fiscal deve ser observada para a efetivação dos atos autorizados. E, durante o período eleitoral, não haverá transferência voluntária e repasse de recursos financiados do Estado ao Município, exceto repasses já transferidos antes deste período.

“Estou muito satisfeito em anunciar que recebemos a autorização para dar continuidade aos atos administrativos referentes à homologação do processo licitatório e à assinatura do contrato com a empresa vencedora. A revitalização da Praça de Ariranha do Ivaí trará muitos benefícios para a nossa cidade. É um importante passo para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e fortalecer a infraestrutura urbana do município”, destacou o prefeito Thiago.

Foto: Planta baixa do projeto de revitalização da praça