Prefeito Thiago Epifanio assina termo de posse de 21 novos servidores em Ariranha do Ivaí

05 de Maio de 2023

Na tarde desta sexta-feira, 5 de maio, o prefeito Thiago Epifanio realizou a assinatura dos termos de posse dos 21 novos concursados, na prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí. A cerimônia de posse foi organizada para dar as boas-vindas aos novos servidores públicos, que foram aprovados no último concurso público realizado no município.

A assinatura dos termos de posse foi realizada na própria prefeitura, na presença dos secretários, que deram orientações aos novos concursados sobre suas responsabilidades e atribuições.

O prefeito Thiago Epifanio ressaltou a importância da realização do concurso público e da contratação dos novos servidores públicos para o desenvolvimento do município. "Estamos muito felizes em dar as boas-vindas aos novos concursados e em reforçar o nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade à população. Desejamos muito sucesso a todos os novos servidores públicos, que irão contribuir para o crescimento de nossa cidade", destacou o prefeito.

Os novos servidores públicos devem assumir suas respectivas vagas já na próxima segunda-feira, 8 de maio. Com a contratação dos novos concursados, a prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí reforça seu compromisso em oferecer serviços de qualidade à população, além de garantir a valorização dos servidores públicos.