Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

Retomadas as obras de pavimentação poliédrica em Ariranha do Ivaí


05 de Maio de 2023

Nesta semana foram retomadas as obras de pavimentação poliédrica em Ariranha do Ivaí. Os trabalhos de pavimentação contemplam o bairro Nova Aliança, com a construção de bocas de lobo e meios-fios, e a pavimentação entre os bairros Barraquinha e Alecrim.

A continuação das obras no bairro Nova Aliança inclui a instalação de bocas de lobo e meios-fios para garantir o escoamento adequado das águas pluviais e prolongar a vida útil da estrada. Já a obra no bairro Alecrim prevê a pavimentação poliédrica em uma extensão de 2,6km entre os bairros Barraquinha e Alecrim. Aproximadamente 1km da estrada já foi pavimentada.

Convém enfatizar que a obra do Alecrim havia sido paralisada por um período devido ao corte de pedras. O corte de pedras é uma etapa em que as pedras são cortadas em tamanho e formato adequados para a pavimentação. Essa etapa é importante para garantir que as pedras sejam ajustadas corretamente umas às outras, criando uma superfície uniforme e nivelada.

Esses projetos visam melhorar a qualidade de vida dos moradores desses bairros, oferecendo mais segurança, conforto e mobilidade.

A continuação dessas obras é um exemplo do compromisso da atual gestão com o desenvolvimento e a melhoria da infraestrutura urbana em Ariranha do Ivaí. A expectativa é que essas obras tragam benefícios significativos para a população local, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 15/04/2024