18ª Cavalgada de Ariranha do Ivaí

19 de Abril de 2023

Olá pessoal! Os preparativos para a 18ª Cavalgada de Ariranha do Ivaí estão a todo gás e tudo segue sendo feito com muita dedicação e cuidado para receber os participantes da melhor forma possível.

A Pista de Laço, onde os bravos cavaleiros e amazonas finalizarão o percurso de aproximadamente 10km, está passando por diversos serviços para proporcionar ainda mais conforto a todos. Os bancos estão sendo instalados, a roçada está sendo realizada para deixar o local mais bonito e agradável, e a pintura está dando um toque especial ao ambiente. Além disso, outros serviços estão sendo realizados para garantir uma área arborizada e agradável.

Com tantos cuidados e atenção, podemos garantir que os participantes terão um espaço confortável e aconchegante para descansar e se divertir após a cavalgada. A 18ª Cavalgada de Ariranha do Ivaí será uma experiência única e inesquecível para todos, com muita animação e confraternização.

Por isso, não fique de fora e junte-se a nós nessa grande festa. Venha sentir a emoção de cavalgar em meio à natureza e curtir momentos incríveis com amigos e familiares. Os preparativos seguem a todo vapor, e estamos ansiosos para recebê-los de braços abertos. Vamos lá, bora se divertir!