Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí realiza entrega de ovos de Páscoa para alunos da rede pública municipal

10 de Abril de 2023

Nesta quinta-feira, 6 de abril, a prefeitura municipal de Ariranha do Ivaí promoveu a entrega de ovos de Páscoa para alunos da rede pública municipal de ensino, incluindo a Escola Municipal Demétrio Verenka, CMEI Pingo de Gente e APAE. O prefeito Thiago e o vice Tião estiveram presentes no momento da entrega e destacaram a importância de se presentear as crianças com ovos de chocolate nesta data tão especial.

"É uma alegria poder proporcionar esse momento de felicidade para as crianças da nossa cidade. A Páscoa é um momento de renovação e reflexão, e nada melhor do que presentear as crianças com ovos de chocolate para celebrar essa data tão importante", disse o prefeito Thiago.

O vice-prefeito Tião acrescentou: "Além de trazer alegria para as crianças, a entrega desses ovos também fortalece os laços de união e solidariedade entre as pessoas. É um gesto simples, mas que pode fazer toda a diferença na vida de uma criança".

Ao todo, foram distribuídos cerca de 400 ovos de chocolate, incluindo ovos especiais para as crianças com diabetes ou dietas restritivas. A prefeitura municipal de Ariranha do Ivaí deseja a todas as crianças uma Feliz Páscoa, cheia de amor, paz e muitos chocolates.