Prefeitura de Ariranha do Ivaí adquire colhedora de forragens para a Secretaria de Agricultura

28 de Março de 2023

Nesta terça-feira, 28 de março, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí, gestão prefeito Thiago e do vice Tião, adquiriu uma colhedora de forragens nova no valor aproximado de R$ 65 mil, valor procedente do último leilão de bens inservíveis realizado em março de 2023. O novo equipamento será destinado à Secretaria de Agricultura do município e representa mais um importante investimento feito pela atual gestão que trabalha continuamente no sentido de melhorar a estrutura dos equipamentos da agricultura.

A aquisição da colhedora de forragens é uma medida estratégica que visa beneficiar os pequenos produtores de Ariranha do Ivaí, que dependem da produção de forragem para alimentar seus animais. Com o novo equipamento, será possível otimizar a produção e garantir um melhor aproveitamento dos recursos disponíveis, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura local.

Vale ressaltar que a atual gestão da Prefeitura de Ariranha do Ivaí vem investindo com inteligência e comprometimento na melhoria da infraestrutura dos equipamentos da agricultura. A aquisição de novos equipamentos como a colhedora de forragens, aliada a outras medidas como capacitação e assistência técnica aos agricultores, tem gerado resultados positivos e fortalecido o setor agrícola do município.

Com isso, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável do município e a promoção da qualidade de vida dos seus habitantes, especialmente dos pequenos produtores rurais que representam uma parcela importante da economia local.