Prefeitura de Ariranha do Ivaí disponibilizará transporte gratuito para produtores rurais participarem da Expolondrina em Londrina/PR

23 de Março de 2023

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí, através da Secretaria de Agricultura, está proporcionando aos produtores rurais da região uma oportunidade única de participar de um dos eventos mais importantes do agronegócio no Brasil: a Expolondrina. No dia 12 de abril, um ônibus sairá da cidade em direção à cidade de Londrina/PR para levar os interessados ao evento.

A Expolondrina é uma feira agropecuária que acontece anualmente no Parque Ney Braga, em Londrina, e reúne produtores, empresas, pesquisadores e profissionais do setor. Com uma programação rica e variada, o evento é uma oportunidade para os produtores rurais conhecerem as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor agropecuário.

A feira conta com exposições de animais, produtos e serviços, além de palestras, seminários e workshops sobre temas relevantes para a agropecuária brasileira. Há também competições de raças bovinas, equinas, ovinas e caprinas, que mostram o potencial genético dos animais e incentivam a criação de animais de alta qualidade.

Para os produtores rurais interessados em participar da Expolondrina, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí está disponibilizando transporte gratuito. O ônibus sairá da cidade no dia 12 de abril, em frente ao IDR (EMATER), às 5:00 da manhã. Serão disponibilizados 42 lugares no ônibus, que serão ocupados por ordem de inscrição.

Além de participar da feira, os produtores rurais terão um dia cheio de atividades. A chegada à Expolondrina está prevista para as 8h30.