Prefeitura de Ariranha do Ivaí oferece transporte gratuito para caminhada ecológica em Barbosa Ferraz

22 de Março de 2023

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí informa que irá disponibilizar transporte gratuito para as pessoas interessadas em participar da Caminhada Internacional na Natureza em Barbosa Ferraz, que acontece no dia 26 de março, próximo domingo.

O transporte partirá às 6:00 em frente ao Posto de Gasolina Klen e será totalmente gratuito. O objetivo é incentivar a participação de mais pessoas na caminhada ecológica, que possui um percurso de 12km.

A caminhada ecológica é uma ótima oportunidade para os interessados em praticar exercícios físicos em meio à natureza e contribuir para a preservação ambiental.

Durante o percurso haverá quatro pontos de apoio com água e assistência à saúde. A organização orienta os caminhantes a irem com roupas e calçados apropriados, se manterem hidratados e não deixarem lixo pelo caminho.