Gerente Regional da Copel visita prefeito de Ariranha do Ivaí e entrega materiais socioambientais

16 de Março de 2023

Na manhã desta quinta-feira, 16 de março, o Gerente Regional da Companhia Paranaense de Energia (Copel) de Ivaiporã, Wallyson José Gomes de Palma, visitou o Gabinete do Prefeito Thiago Epifânio em Ariranha do Ivaí. O objetivo da visita foi entregar ao prefeito uma série de materiais referentes a programas socioambientais desenvolvidos pela Copel.

Durante a reunião, Wallyson destacou a importância da parceria entre a Copel e a Prefeitura de Ariranha do Ivaí, ressaltando o compromisso da empresa em promover ações que visam a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável da região, bem como na melhora na estabilidade da energia.

Entre os materiais entregues pelo Gerente Regional, estavam cartilhas, folders e panfletos informativos sobre ações como o Programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o uso consciente da energia elétrica por parte da população, e o Programa de Arborização Urbana, que busca o plantio de árvores em áreas urbanas para garantir mais qualidade de vida para a população.

O Prefeito Thiago agradeceu a visita e destacou a importância dos programas socioambientais desenvolvidos pela Copel para o município. " Agradecemos à Copel pela parceria e pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável da nossa região", afirmou.