Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

Engenheiro e Secretário de Agricultura de Ariranha do Ivaí participam de capacitação promovida pela SEAB em Arapuã


14 de Março de 2023

Nesta terça-feira, dia 14 de março, o engenheiro José Renato, acompanhado pelo secretário de desenvolvimento do município de Ariranha do Ivaí, Sérgio Januário, realizou uma visita à cidade de Arapuã. Na ocasião, os trabalhos foram coordenados pelos Engenheiros Agrônomos, José Tarso de Campos e Mauro Cesar Wosniacki, ambos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná (SEAB). A reunião contou também com a presença de técnicos do IDR e engenheiros de outros municípios da região.

Durante a visita, foram discutidas questões relacionadas à pavimentação de estradas, como a qualidade das pedras irregulares utilizadas, a espessura do pavimento e as condições de drenagem da via. Além disso, foram apresentadas sugestões e orientações para garantir a adequação das obras às normas e regras estabelecidas pelo estado.

Ariranha deve servir de sede para o próximo encontro. A visita foi considerada muito positiva pelos participantes, que destacaram a importância da parceria entre os municípios e o estado para garantir o desenvolvimento e a segurança das estradas rurais do Paraná.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 18/04/2024