Prefeitura de Ariranha do Ivaí segue com obras de readequação para garantir segurança e conforto na região do Nova Aliança

22 de Fevereiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí segue avançando com as obras de readequação na região. Dessa vez, as intervenções contemplaram a estrada do Nova Aliança, especificamente na localidade da fazenda Agrovet, onde foram colocadas cerca de nove manilhas para ajudar no fluxo das águas pluviais.

A readequação da estrada do Nova Aliança é de grande importância para a região, já que a melhoria no escoamento das águas pluviais garante maior segurança e conforto para os moradores e usuários da via. Ao todo, já foram realizados aproximadamente quatro bueiros, o que evidencia o compromisso da prefeitura com o bem-estar da população local.

Segundo o prefeito Thiago, as intervenções na região são prioridade para a prefeitura. "As obras de readequação são fundamentais para garantir melhores condições de trafegabilidade e, consequentemente, mais segurança e qualidade de vida para a população. Estamos trabalhando incessantemente para concluir essas intervenções e, assim, contribuir para o desenvolvimento de Ariranha do Ivaí", afirma.

Além disso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Secretaria de Manutenção Rodoviária seguem empenhadas em realizar outras intervenções na região, a fim de promover o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Segundo as secretarias, a expectativa é de que ao todo 10 bueiros sejam construídos.

Com a continuidade das obras, a expectativa é de que a região tenha mais desenvolvimento e progresso, o que reflete diretamente na vida das pessoas que ali vivem. A prefeitura de Ariranha do Ivaí reforça o compromisso com a população e segue trabalhando para atender às demandas e necessidades locais.