Obras de boca de lobo na rua Benjamin Batista Pires são retomadas após Carnaval

22 de Fevereiro de 2023

A continuidade das obras na Rua Benjamin Batista Pires tem sido uma prioridade da Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, que vem investindo na infraestrutura urbana da cidade. As obras em pauta são quatro bocas de lobo, que tiveram início na semana passada e que receberam continuidade nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A equipe responsável pelas obras está trabalhando intensamente para finalizar o projeto no máximo até amanhã, quinta-feira, 23 de fevereiro, garantindo a segurança e a tranquilidade dos moradores da região. Vale ressaltar que as obras iniciaram prontamente após o Carnaval, demonstrando a eficiência da prefeitura em planejar e executar as ações necessárias para melhorar a qualidade de vida da população.

As bocas de lobo são elementos importantes para o sistema de drenagem de águas pluviais da cidade, evitando enchentes e alagamentos em períodos de chuva intensa. Com a finalização dessas obras, a Rua Benjamin Batista Pires contará com um sistema de drenagem mais eficiente, beneficiando não apenas os moradores da região, mas toda a população de Ariranha do Ivaí.

Além disso, a continuidade das obras na Rua Benjamin Batista Pires reflete o compromisso da prefeitura com a melhoria da infraestrutura da cidade, uma vez que investimentos em obras de infraestrutura urbana são essenciais para garantir a qualidade de vida dos moradores e o desenvolvimento do município.

Assim, a prefeitura municipal de Ariranha do Ivaí segue trabalhando para garantir a continuidade das obras e projetos que visam melhorar a infraestrutura urbana da cidade, sempre com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar à população local.