Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí inicia serviço para religar energia no ginásio Antônio Teles Paulino

13 de Fevereiro de 2023

Em breve a comunidade de Ariranha do Ivaí poderá frequentar o ginásio de esportes Antônio Teles Paulino no período da noite. A suspensão das atividades noturnas ocorreu após o furto dos cabos elétricos em dezembro, o que prejudicou muitos esportistas e frequentadores do ginásio.

Mas agora, graças à Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, através da Secretaria de Esportes, o ginásio está prestes a retornar às suas atividades normais. A equipe de manutenção da prefeitura iniciou os reparos na tarde desta terça-feira (13) e espera concluí-las em breve, no máximo 3 dias.

A demora no reparo foi causada pelo atraso na entrega dos novos cabos pela empresa fornecedora, o pedido havia sido feito ainda em dezembro. No entanto, a prefeitura assegura que tudo está sendo feito para que o ginásio retome suas atividades em no máximo 3 dias.

O ginásio de esportes Antônio Teles Paulino é um importante ponto de encontro para a comunidade de Ariranha do Ivaí, oferecendo acesso à prática de esportes e à promoção de saúde e bem-estar para todos. A religação da energia no ginásio é uma grande vitória para a prefeitura e para a comunidade local, que poderá desfrutar novamente de todas as vantagens e benefícios que o ginásio oferece.

O Secretário de Esportes, Augusto Cicatto, comenta sobre a importância da religação da energia no ginásio. "A prefeitura está sempre trabalhando em benefício da comunidade. A religação da energia no ginásio de esportes é uma prova disso. Nossa prioridade é garantir que a população tenha acesso às atividades esportivas e a uma vida mais saudável e ativa".

Após a conclusão dos reparos, a comunidade poderá usar o ginásio gratuitamente, necessitando apenas agendar o horário com o funcionário Manuel Lima Ribeiro (Neckinho), no próprio ginásio.