Ariranha do Ivaí ganha reforço no setor agrícola com chegada de novo trator

10 de Fevereiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí acaba de adquirir um novo trator, destinado à Secretaria Municipal de Agricultura. O valor do investimento foi de aproximadamente 422 mil reais. O prefeito Thiago e o vice-prefeito Tião estiveram presentes para receber o novo maquinário.

O trator é um equipamento moderno e sofisticado, que vai proporcionar muitos benefícios para a agricultura da região. Com sua tecnologia, ele vai aumentar a eficiência e a produtividade das propriedades agrícolas, além de permitir que a Secretaria Municipal de Agricultura execute trabalhos importantes para os produtores mais necessitados. O novo maquinário auxiliará também conservação de áreas verdes e manutenção de estradas rurais.

De acordo com o prefeito Thiago, a aquisição do novo trator é mais uma das várias ações da administração municipal em prol do desenvolvimento econômico de Ariranha do Ivaí. "A agricultura é um setor fundamental para a nossa região e, com a chegada deste trator, estamos investindo na melhoria da qualidade e da sustentabilidade da produção dos pequenos agricultores. Ele vai ajudar a melhorar a eficiência e a produtividade das propriedades locais, contribuindo para o fortalecimento da agricultura de Ariranha do Ivaí”, afirmou.

O vice-prefeito Tião destacou a importância do investimento para a região e enfatizou a necessidade de seguir fortalecendo a agricultura de Ariranha do Ivaí. "Nossa administração se importa muito com o desenvolvimento rural do município, investindo na agricultura, estamos contribuindo para a geração renda para os agricultores", destacou.

A chegada do novo trator é uma ótima notícia para a agricultura de Ariranha do Ivaí e reflete a dedicação da administração municipal em investir no setor. A expectativa é de que, com a chegada deste equipamento, a região tenha ainda mais sucesso e desenvolvimento no futuro.