Prefeitura e Cooperativa oferecem mudas frutíferas e ornamentais aos produtores rurais!

09 de Fevereiro de 2023

São mais de 120 tipos de mudas disponíveis para pedido no Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR) até o dia 04 de abril

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, no estado do Paraná, anunciou uma nova parceria com a Cooperativa Coopercandi para disponibilizar pedidos de mudas frutíferas e ornamentais para os produtores rurais da região. Essa iniciativa tem como objetivo incentivar a produção agrícola local e promover o desenvolvimento econômico da região.

A cooperativa tem uma ampla gama de mudas frutíferas e ornamentais, incluindo frutas, verduras e flores, disponíveis para seus associados. A parceria com a Prefeitura de Ariranha do Ivaí permitirá que a Cooperativa ofereça mudas a um preço acessível para os produtores rurais da região.

Os pedidos de mudas podem ser feitos diretamente no Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR). Além disso, os produtores rurais também poderão obter informações sobre o plantio e a manutenção das mudas.

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí tem trabalhado constantemente para apoiar e incentivar a produção agrícola local. Essa parceria com a Cooperativa Coopercandi é mais um exemplo da dedicação da prefeitura em promover o desenvolvimento econômico da região. Além disso, a disponibilização de mudas frutíferas e ornamentais a preços acessíveis promove novas oportunidades para os produtores rurais, aumentando a produção agrícola e contribuindo para o bem-estar da comunidade.

Em resumo, a parceria entre a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí e a Cooperativa Coopercandi é uma iniciativa importante para a promoção da produção agrícola local e para o desenvolvimento econômico da região. Espera-se que essa parceria permita que os produtores rurais tenham acesso a mudas de qualidade a preços acessíveis e, assim, possam aumentar a produção agrícola e contribuir para o bem-estar da comunidade.

“Como Secretário de Agricultura de Ariranha do Ivaí, quero destacar a importância de apoiar e incentivar os produtores rurais da nossa região. Eles são a base da nossa economia local e desempenham um papel crucial no desenvolvimento da comunidade.

A disponibilidade de mudas frutíferas e ornamentais a preços acessíveis é uma oportunidade valiosa para os produtores rurais, permitindo-lhes aumentar a produção agrícola e contribuir para o bem-estar da comunidade.

Além disso estamos disponíveis para auxiliar para que os produtores rurais possam ter sucesso no plantio e na colheita dessas culturas. Nós queremos ajudar nossos produtores a crescer e prosperar, e esta parceria é mais um exemplo disso.

A produção agrícola é essencial para o desenvolvimento econômico de Ariranha do Ivaí e precisamos dar todo o apoio necessário aos nossos produtores rurais. Estamos animados com a nossa parceria com a Cooperativa Coopercandi e acreditamos que ela vai trazer novas oportunidades para os produtores rurais da nossa região”, destaca o Secretário de Agricultura Sergio Januário.