Para relembrar

28 de Dezembro de 2022

Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí realiza formatura

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí realizou na noite do dia 8 de dezembro, através da Secretaria Municipal de Educação, a formatura dos alunos da Educação Infantil e Fundamental da Escola Municipal Demétrio Verenka EIEF, respectivamente o Infantil V; e o 5º ano do ensino fundamental. A formatura foi realizada no Salão Paroquial.

O evento reuniu toda a comunidade escolar; professores, pais, familiares, gestores e autoridades, que na ocasião prestigiaram com entusiasmo a celebração que simboliza a transição de uma fase importante da vida acadêmica das crianças.

A Diretora Joyce Gonçalves fez a abertura da cerimônia e em seguida as demais autoridades presentes também proferiram seus discursos, homenageando e parabenizando a equipe gestora, pais, professores e principalmente as estrelas da noite, os formandos.

Dando seguimento à solenidade, os formandos exibiram suas habilidades artísticas, demonstradas através de apresentações musicais, que encantaram o público presente.

A noite foi chegando ao fim com a entrega dos Certificados por parte dos professores e a equipe gestora, e se encerrou com um “Coffe Break”.