Prefeitura realiza revitalização da pintura da sinalização viária nas ruas de Ariranha do Ivaí

28 de Dezembro de 2022

Para melhorar a sinalização e manter a cidade bela, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí iniciou nesta quarta-feira, 28 de dezembro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a pintura das faixas de trânsito na rua Miguel Verenka, via na qual a faixa está mais desgastada. Juntamente aos meios-fios as faixas de pedestre também passaram por um pintura nas últimas semanas.

As pinturas tem como objetivo proporcionar maior visibilidade, aumentando ainda mais a atenção dos motoristas, evitando assim transtornos e garantindo a segurança dos pedestres.

“Com o apoio constante do prefeito Thiago e o vice Tião, temos buscado oferecer melhores condições de tráfego de pessoas e veículos, em especial na rua Miguel Verenka, que é a mais movimentada da cidade. A intenção é realizar futuramente a pintura das demais ruas da cidade”, disse Jair Pio, secretário de obras e serviços públicos.