Show de Anthony e Gabriel

26 de Dezembro de 2022

Show de Anthony e Gabriel reúne milhares de pessoas e encerra programação de festas em comemoração ao aniversário de 27 anos de Ariranha do Ivaí.

Ariranha do Ivaí comemorou, na última semana, seus 27 anos de emancipação política. Preparada pela pela prefeitura municipal, a programação para as festividades de aniversário do município contou com dois dias de shows, e reuniu milhares de pessoas, visitantes de toda a região, e até mesmo de outros estados.

A estrutura, montada no Estádio Municipal, acomodou com conforto o público durante os dois dias, que teve a oportunidade de prestigiar solenidades especiais, a apresentação do Dj Daniel Santos; e a apresentação das duplas Matogrosso e Mathias e Anthony e Gabriel.

No último dia de evento, 23 de dezembro, o prefeito Thiago e o vice Tião, subiram ao palco para agradecer a população. “Queria agradecer a todos presentes, ao meu vice prefeito Tião, sempre na luta, aos meus secretários. Nossa gestão provou em 2022 que Ariranha tem condição de ter saúde, educação e estradas, e também tem condição de ter festa. Estamos muito felizes com os resultados de 2022, um feliz Natal e Ano Novo a todos”, frisou Thiago.

O evento contou também com a presença dos vereadores da Câmara Municipal e do deputado reeleito Luiz Nishimori, que na ocasião agradeceu a votação expressiva recebida e assegurou seu comprometimento com o município, garantindo para 2023, R$ 500 mil reais para a Secretaria de Agricultura; e mais R$ 1,5 milhão de emenda parlamentar.