Comemoração dos 27 anos de emancipação de Ariranha do Ivaí reúne milhares de pessoas no primeiro dia

23 de Dezembro de 2022

Em comemoração aos 27 anos de emancipação da cidade - comemorado no dia 21 de dezembro - a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, deu início na última quinta-feira, 22 de dezembro, as atividades alusivas à festa, no Estádio Municipal Estanislau Rosvadoski. Abrindo as atrações, o DJ Daniel Santos fez o “esquenta”, atraindo e animando o público. O show principal da noite foi por conta da dupla Matogrosso e Mathias, onde milhares puderam acompanhar canções clássicas como, Tentei te Esquecer, Boate Azul e Pele de Maçã, entre outras.

O prefeito Thiago juntamente ao vice Tião, agradeceram a presença de todos, enaltecendo o potencial de Ariranha, bem como a importância de shows gratuitos e de qualidade para as famílias. “ Ariranha tem muito potencial, e a gestão Thiago e Tião vem provando isso, são muitos os investimentos realizados em 2022, em todas os setores, com destaque para os mais de 30km de estradas melhoradas, revitalização do calçamento, renovação da frota de veículos e máquinas, investimento constante na educação e saúde”, destacou Thiago, enaltecendo a importância de shows gratuitos. “Proporcionamos shows gratuitos e de qualidade, para as famílias de Ariranha e de toda a região, tudo isso é para comemorarmos com grande alegria mais um ano do município”, concluí.

SHOW DE HOJE

Para esta sexta-feira, 24, acontece o show com a dupla Anthony e Gabriel, às 22h no Estádio Municipal Estanislau Rosvadoski.