Prefeitura inicia montagem da estrutura para as comemorações do aniversário de Ariranha do Ivaí

19 de Dezembro de 2022

Anunciada a programação do aniversário de 27 anos do município, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí prepara agora a estrutura para a festa, que será realizada no estádio municipal Estanislau Rosvadoski. Os trabalhos tiveram início ainda na última sexta-feira (16), onde o camarote já se encontra instalado para a celebração. A montagem do palco, camarim, tenda, barracas e banheiros químicos, tiveram início nesta segunda-feira (19). A estimativa é que toda a estrutura fique pronta até o dia 21.

Cerca de 20 pessoas estão envolvidas na montagem da estrutura. A realização do evento conta com os patrocínios da Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR - e do Governo do Estado do Paraná. O evento contará com um palco, 2 camarins, 20 banheiros químicos na área, camarote e equipe de policiamento e saúde.

PROGRAMAÇÃO

A celebração do aniversário se dará com shows; no dia 22 às 22:00 com a dupla Matogrosso e Mathias; e no dia 23 às 22:00, com a dupla Anthony e Gabriel.