Ariranha do Ivaí elege sua Miss 3ª Idade

14 de Dezembro de 2022

Conheça a vencedora Animada pelo jornalista Wellyngton Jhonis, a noite da última terça-feira (13) foi de emoção e festa no Salão Paroquial, em Ariranha do Ivaí, com a escolha da nova miss ariranhense, na sua terceira edição do concurso Miss 3ª Idade. Organizado pela Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o evento reuniu 9 candidatas, em um desfile glamoroso, elegante e alegre, demonstrando que cada etapa da vida tem suas peculiaridades, beleza e charme.

Numa disputa acirrada, o nível de produção das candidatas encantou as juradas, bem como as mais de 400 pessoas que compareceram para prestigiar. No entanto, a que mais se destacou aos olhos das juradas foi Clarice Francisca dos Santos, de 60 anos, que esbanjou simpatia e elegância, e foi a vencedora do concurso.

Com muita emoção, a nova miss disse que foi muito prazeroso participar do concurso. “Parabéns a todos envolvidos no evento, foi uma noite muito agradável, um ótimo concurso. Eu confesso que não esperava ser eleita a nova miss, a sensação é maravilhosa, para mim é uma honra receber o título”, agradeceu Clarice, que recebeu a faixa das mãos da miss 2019, Onilda Meurer Hort.

A cerimônia contou ainda com a presença de autoridades locais como o prefeito Thiago Epifanio da Silva, acompanhado por sua esposa, a primeira-dama Marcia Nishimura Epifanio da Silva; o vice prefeito Sebastião Derneis; e a Secretária de Assistência Social, Silene de Oliveira Derneis; o presidente da Câmara Municipal, Idemar Belleti; e os vereadores Marcos Neckel; Zezinho; Marquinhos; Marcelo Petriolli e João Leal.

“Gostaria de parabenizar as participantes, o corpo de jurados, e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, que se uniram para estruturar o evento. Quero também fazer um agradecimento especial ao vice prefeito Tião, visto que, enquanto nós estamos batalhando fora do município para trazer recursos, ele permanece em Ariranha trabalhando e cuidando da cidade”, elogiou o prefeito Thiago.

A Secretária de Assistência Social, Silene Derneis, diz que cada detalhe foi pensado para alegrar as participantes, a secretária expressou também gratidão pela equipe que ajudou na organização do evento, e pela administração do prefeito Thiago Epifanio, ressaltando o suporte continuo oferecido por ele.

“O concurso Miss 3ª Idade foi pensado para trazer prazer e alegria para as participantes e a população, pensamos em vários detalhes que fizeram toda a diferença, como um dia de beleza, antecedendo o evento. Isso valoriza a autoestima delas. A administração do prefeito Thiago, que sempre apoia nossas decisões de eventos e festas para a população. É importante lembrar, que todas as candidatas são vencedoras, e deram um espetáculo na noite”, disse Silene.

Corpo de Jurados

A equipe de juradas, formada apenas por mulheres, foi composta por Sueli de Fátima Vieira, da 22º Regional de Saúde; Tainara Kurtem Carvalho, representando o Hospital Bom Jesus; Sandra Mara Pereira Hessmann, representando o Recanto dos Velhinhos; Renata Campos e Iracilda Van Bik, representando o Núcleo Regional de Educação.