Prefeitura divulga gabarito preliminar das provas do concurso público realizado no domingo, 11

12 de Dezembro de 2022

O Prefeito do Município de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifanio, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Edital de Gabarito Preliminar das Provas Objetivas do Concurso Público nº 01/2022 aplicadas no dia 11 de dezembro de 2022.

CONFIRA NO LINK

Observação importante sobre os recursos:

Atenção: A partir das 0h do dia 13/12/2022 às 23h59min do dia 14/12/2022, observado o horário oficial de Brasília/DF, o candidato interessado em interpor recurso contra o caderno de questões e o gabarito preliminar da Prova Objetiva aplicada na data em referência, deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio na “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, observando-se as seguintes ressalvas:

Será admitido somente um único recurso por candidato para cada questão;

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados;

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido neste Edital não serão apreciados.

Os Cadernos de questões ficarão disponíveis para download na “Área do Candidato”, do dia 12/12/2022 até às 23h59min do dia 21/12/2022