Festa da cidade foi adiada para 2016

Na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro de 2015, o prefeito Sílvio Petrassi e o vice-prefeito José Adão, confirmaram a nossa reportagem que a festa que comemoraria os 20º aniversário do município, foi adiada para 2016. O José Adão, revelou que um dos motivos, é que o prefeito está internado no Hospital Bom Jesus, onde passou por uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula. Também havia uma preocupação com o tempo de chuva, questão que passa a não ser mais o motivo, porque o risco de chuvas intensas já não existe mais, segundo o SIMEPAR. O vice-prefeito fez questão de destacar que as pessoas que compraram ingressos ou Camarotes, não serão prejudicadas. O evento seria realizado entre os dias 25 e 27 de dezembro. O cancelamento acabou gerando uma certa polêmica.