Iniciado o assentamento de pedras irregulares nos bairros do Alecrim e Barraquinha

08 de Novembro de 2022

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, que têm à frente o Prefeito Thiago Epifanio e vice Sebastião Derneis, iniciou, na última sexta-feira, 4 de novembro, as obras de pavimentação poliédrica referente à estrada do Alecrim e Barraquinha. Os serviços requeridos para a implementação do projeto começaram ainda em julho, com a terraplanagem e posteriormente o corte de meio fio.

A empresa Pernambuco Construtora e Terraplanagem - Eireli – está responsável pela obra que contemplará cerca de 2,662 km. O valor do investimento é de R$ 896.192,25 - R$ 700.000,00 oriundos de emenda parlamentar, e R$ 196.192,25 de recurso livre. O projeto segue sendo fiscalizado pelo engenheiro José Renato Batista de Oliveira.

As ações visam oferecer melhor qualidade de vida para a população e também melhores condições de trafegabilidade para o escoamento da produção agrícola e para o deslocamento da população para outros municípios.