Alunos da Escola Municipal Demétrio Verenka se destacam e atingem uma média de 88% de acerto na Prova Paraná

23 de Setembro de 2022

Dos 20 alunos que realizaram a 2º edição da Prova Paraná, aplicada nos dias 31 de Agosto, e 1 de Setembro, 11 alcançaram resultados acima dos 90%, 6 acima dos 80%, e 3 um pouco abaixo, correspondendo a média de 88,55% de acerto, uma nota 6% mais alta que a primeira edição aplicada nos dias 4 e 5 de Maio, que foi de 82%.

A prova Paraná é uma avaliação diagnóstica, o objetivo é conhecer melhor o nível de aprendizado dos estudantes, em especial dos conteúdos ensinados no segundo trimestre de 2022.

As boas notas serão recompensadas com uma viagem a ser organizada pela escola à cidade de Londrina, onde os alunos visitarão o Planetário, o Parque Municipal Arthur Thomas e o Museu Histórico de Londrina.