Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

Escola Municipal Demétrio Verenka – EIEF celebra data com gincana no ambiente escolar


15 de Agosto de 2022

Escola Municipal Demétrio Verenka – EIEF celebra data com gincana no ambiente escolar

No dia 11 de agosto de 1827, o então Imperador Dom Pedro I instituiu os dois primeiros cursos de ensino superior no Brasil. Desde então, a data é lembrada como o Dia do Estudante em todo o país.

Para celebrar a data, a Escola Municipal Demétrio Verenka - EIEF, realizou na última quinta-feira (11), uma gincana para movimentar os alunos dos períodos da manhã, e tarde.

Diversas foram as atividades preparadas, visando promover a socialização e a cooperação entre os alunos. A Diretora da escola, Joyce Gonçalves de Mattos, enfatiza como a gincana anima o aprendizado dos alunos, “Esse movimento da gincana proporciona a integração entre a escola e alunos, e traz a cultura e ensinamentos que favorecem de modo significativo as ações voltadas ao ensino e aprendizagem, deste modo, é possível aliar os estudos com atividades físicas, e obter um resultado positivo desses aspectos. A gincana foi preparada com muito carinho pela Equipe Demétrio Verenka, parabenizando a todos os alunos de uma forma divertida e descontraída”, frisou a Diretora.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 18/04/2024