Cerimônia em homenagem ao dia dos pais

12 de Agosto de 2022

Jantar em comemoração ao Dia dos Pais é realizado com sucesso pela Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou na noite da última quinta-feira (11), um jantar em comemoração ao Dia dos Pais.

A festa buscou promover um encontro para a socialização dos homenageados, proporcionado através de um lugar agradável para a criação de vínculos, a troca de experiências, e o estimulo do fortalecimento de vínculos e o sentimento de pertencimento em uma comunidade.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Thiago Epifanio da Silva, o vice Sebastião Derneis, a Secretaria de Assistência Social, Silene Derneis, e os vereadores João Leal, Marquinhos, Marcos Neckel, Zezinho, Idemar Beleti e Frabricio Dolla.

O Prefeito Thiago Epifanio da Silva destacou a realização do evento “É de fundamental importância comemorar as datas especiais para a comunidade. E o dia dos pais, é uma delas, onde presenciamos momentos alegres que nos dão oportunidade de transmitir carinho e amor ao próximo valorizando a união da família." Concluiu o prefeito, parabenizando os pais presentes no jantar.”

Ao final, os homenageados participaram de um sorteio de brindes, doados por comerciantes e munícipes.