Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

Administração volta a atender no Paço Municipal


28 de Julho de 2022

A equipe, antes situada na sede provisória ao lado do posto de saúde, volta a atender no Paço Municipal

Desde a última quarta-feira (27), grande parte das secretarias da Prefeitura de Ariranha do Ivaí voltaram a atender no Paço Municipal, que passou por uma revitalização interna completa. O retorno, foi feito com agilidade por parte dos funcionários, que organizaram suas próprias salas e iniciaram o atendimento no mesmo dia.

Secretarias, departamentos e setores instalados no Paço Municipal receberam uma série de investimentos, com o objetivo de acrescentar qualidade ao patrimônio, melhorar as condições de trabalho e de segurança e, como consequência, incrementar o atendimento ao cidadão.

Além da pintura interna e externa, agora, todas as salas possuem climatização com ar-condicionado, e os banheiros contam com novas cubas, espelhos e vasos sanitários. A cozinha foi ampliada, juntamente com o número de salas. Nova Iluminação, portas e a substituição de todo o piso antigo por porcelanato, tornando o ambiente mais moderno e agradável para funcionários e munícipes.

A reforma, no valor aproximado de 380 mil reais, é, em sua totalidade, proveniente de recurso livre, e futuramente contemplará também um trabalho paisagístico no jardim e melhorias no estacionamento.

Secretarias e serviços localizados no Paço Municipal

Jurídico

Administrativo

Secretaria de Assistência Social

Gabinete Prefeito

Serviços de Patrimônio

Compras

Financeiro

Contabilidade

Serviços de Tributação

Recursos Humanos

Engenharia e Imprensa

DETRAN

Assistência Social

Controle Interno

Licitação

O Paço Municipal está localizado na rua Miguel Verenka, n° 14. Os horários de atendimento são de segunda à sexta-feira, das 7:30 às 11:30, e da 13:00 às 17h00.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 25/04/2024