Prefeitura finaliza readequação poliédrica na estrada sentido à Nova Aliança

25 de Julho de 2022

Quem trafega hoje, segunda-feira (25), pela estrada sentido à Nova Aliança, já sente os efeitos positivos da completa readequação de mais de 2km da via, realizada pela Administração Pública por meio da Secretaria Municipal de Manutenção Rodoviária. A obra, iniciada em janeiro deste ano, foi finalizada no último sábado (23/07), e faz parte do comprometimento da atual gestão em melhorar a trafegabilidade, facilitando o acesso à zona urbana e o escoamento das safras em períodos de produção agrícola.

“Essa readequação é de extrema importância”, comenta o Prefeito Thiago Epifânio da Silva, “estamos trabalhando bastante e cuidando das nossas estradas de uma forma jamais vista na cidade. A qualidade de vida no campo depende, entre outros fatores, das boas condições tanto para escoamento da safra agrícola, quanto para o transporte de estudantes e deslocamento dos produtores rurais aos centros urbanos”, pontuou o prefeito.

O secretário de Serviços Rodoviários, Ademir Rodrigues Paulino comenta que o serviço, além de incluir a implantação de pavimentação poliédrica, compreende também o assentamento lateral da via.