Confirmada a festa do 20º aniversário do município de Ariranha do Ivaí!

O prefeito Silvio Petrassi confirmou nesta sexta-feira (06/11), a realização das festividades em comemoração ao 20º Aniversário de emancipação Ariranha do Ivaí Segundo o prefeito serão quatro dias de festa, de 24 a 27 de dezembro, com rodeio, shows e outras atrações. Dentre as atrações já está confirmada a presença da dupla sertaneja Léo & Giba, que se apresentará no dia 27/12 no show de encerramento. A festa, será realizada por uma empresa de eventos em parceria com o município, segundo informou o prefeito. A programação completa e outras informações serão divulgados em breve.