Prefeitura de Ariranha do Ivaí apresenta frota de veículos adquiridos à população

30 de Março de 2022

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí apresentou na tarde da última segunda-feira (28/03) à população a nova frota de maquinas, veículos e equipamentos rodoviários adquiridos no final de 2021 e em 2022. A concentração aconteceu no pátio do Paço Municipal, e seguiu pelas ruas do perímetro interno do município, sendo guiada pelo atual gestor Thiago Epifanio. Foram expostos 15 novos veículos, sendo eles; dois caminhões Volkswagen basculantes, um caminhão Iveco basculante, dois ônibus usados, uma motoniveladora, uma escavadeira spin, uma Sprinter Mercedes-Benz, cinco gols e 2 HB20, somando milhões de reais em investimentos que ajudarão no trabalho diário das secretarias no geral, refletindo positivamente nos serviços prestados à população, tornando-se um marco notável na cronografia de nosso município. "Eu tenho certeza que através da posse destes novos veículos, máquinas e equipamentos nós poderemos oferecer um serviço de melhor qualidade aos moradores de Ariranha. Enfrentamos muitos desafios até agora, e sei que eles não param por aqui, mas nosso objetivo é supera-los e trabalhar cada dia mais para atender toda a comunidade", afirma o atual gestor Thiago Epifanio da Silva.