Administração pública de Ariranha adquire mais dois novos caminhões

24 de Março de 2022

Veículos possibilitarão mais economia e melhor desempenho nos trabalhos de manutenção das estradas

Dando continuidade ao trabalho de aprimoramento das frotas de veículos públicos, a administração municipal de Ariranha do Ivaí, recebeu na manhã desta quinta-feira (24), mais dois caminhões para compor a frota de veículos da Secretaria Municipal de Manutenção Rodoviária.

Trata-se de dois caminhões Volkswagen Prime zero quilometro, de produção nacional, modelo MAN D08 36 280, ano 2021/2022, 280 cavalos, seis cilindradas, ambos equipados com caçambas basculantes, ar condicionado, com motor a diesel, banco a ar e direção hidráulica integral com esferas recirculantes. Ambos adquiridos através de financiamento.

As aquisições são de grande importância, devendo facilitar e agilizar o trabalho da Secretaria Municipal de Manutenção Rodoviária. “A atual gestão vem fazendo um ótimo trabalho, renovando e investindo nas estradas do município, e esses novos veículos vêm para somar ao maquinário em um momento importante, promovendo mais modernidade e conforto aos profissionais, e proporcionando mais eficiência aos projetos de manutenção das vias de nosso município”, ressalta Ademir Rodrigues Paulino, responsável pela Secretaria.

Vale lembrar que recentemente a atual administração já havia adquirido um caminhão bascular zero quilometro da marca Iveco.