Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAC/PR realiza curso para preparação de pizzas


22 de Março de 2022

Seja doce ou salgada, com ou sem borda, pizza é gostosa de qualquer jeito e em qualquer situação. Então pegue uma fatia generosa e confira mais informações sobre este curso realizado pelo CRAS entre os dias 11/04 ao 14/04, com inscrições abertas até o dia 30/03.

Buscando novidades e aperfeiçoamentos nas técnicas e práticas de culinária, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com SENAC/PR, promovem no dia 11/04 ao dia 14/04 uma oficina para confecção de massas, molhos e coberturas de pizzas. A inciativa busca apresentar técnicas variadas de preparo, e conta ao todo com uma carga horária de 15 horas. Os interessados devem procurar por Romilda Rodrigues de Lima no CRAS, responsável pela inscrição, dispondo em mãos os documentos de RG e CPF, devendo ter a idade mínima de 16 anos e finalizado o 5° ano do Ensino Fundamental. Os menores interessados devem estar acompanhados por algum responsável ou pelos pais. Ao todo 15 vagas estão sendo disponibilizadas.

Últimas Notícias

Atualizado em 26/04/2024