Prefeitura investe em construção de bueiros e instalação de manilhas na rua Antônio Souza Campos

10 de Março de 2022

A Prefeitura Municipal de Ariranha por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou na última na terça-feira (08), mais uma importante obra, dando continuidade ao trabalho ininterrupto da administração na manutenção das vias públicas do município.

Desta vez os serviços realizados contemplam inúmeros bueiros de manilhas na localidade da rua Antônio Souza Campos, beneficiando dezenas de famílias, objetivando melhorar a capacidade de escoamento das águas pluviais, trazendo mais qualidade para a rua no período das chuvas, uma vez que a construção e conservação permanente dos bueiros representam uma medida preventiva de extrema importância para reduzir as possibilidades de transtornos relacionados a essas épocas.