Acessibilidade


X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Notícia

Notícia

Ariranha do Ivaí: De 5% para 100%, avalia TCE/PR - Ariranha do Ivaí é “NOTA 100” em Transparência da Vacinação


20 de Outubro de 2021

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE/PR, através de pedido formal, da Secretaria Municipal de Administração, para reavaliação dos dados dos portais da transparência, publicou, na data de hoje (20/10/2021), a nota máxima para o ranking ITP VACINAÇÃO COVID-19 do Município de Ariranha do Ivaí. Vale observar que a nota anterior era de somente 5% (cinco por cento) da divulgação de informações sobre o processo de vacinação da população contra a Covid-19 e hoje, com a nova avaliação, esse percentual atingiu os 100% (cem por cento).

A reavaliação foi realizada por servidores do TCE-PR nos dias 13 e 14 de outubro. Foram avaliados os 11 critérios que compõem o Índice de Transparência da Administração Pública (ITP) - Vacinação Covid-19, como nas análises anteriores. Essa foi a terceira reavaliação realizada pelo Tribunal.

Isso significa que, o Município de Ariranha do Ivaí melhorou em 95% (noventa e cinco por cento) sua nota em comparação com à anterior, conforme tabela publicada pelo próprio TCE/PR. Segue o link oficial para consulta

https://m.tce.pr.gov.br/noticias/noticia.aspx?codigo=9424 .

Essa avaliação é uma das diversas ações fiscalizatórias realizadas pelo TCE-PR em relação ao processo de vacinação contra a Covid-19 no Paraná.

Confira e acompanhe os dados dos boletins diários do COVID-19 e VACINAÇÃO e demais informações no site oficial https://coronavirusariranhadoivai.com/.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 26/11/2021