SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

15 de Outubro de 2021

A terceira “Roda de Conversa” aconteceu hoje (15/10/2021) e foi mediada pelo Dr. João Fábio Hilário, advogado e procurador do Município de Ivaiporã. O assunto desta vez foi “Gestão de Pessoas na Administração Pública” e aconteceu nas dependências da Casa Legislativa.

Em um agradável ambiente de interação entre o profissional convidado e os servidores municipais vinculados à Secretaria Municipal de Administração e Finanças, foram abordadas matérias pontuais da Lei Complementar 173 de 27 de maio de 2020 e do Estatuto dos Servidores Municipais de Ariranha do Ivaí, além da troca de experiência para resolução de conflitos na gestão de pessoas.

A troca de experiência foi novamente proposta pela Secretaria Municipal de Administração em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças, para fins de incentivo à capacitação dos servidores municipais de Ariranha do Ivaí, e em cumprimento ao Recomendação Administrativa – Plano Regional de Ação 2019/2020 – Capacitação de Servidores – PA GEPATRIA Maringá MPPR nº 0088.19.001853-6, que gerou o Decreto Municipal 220 de 22 de outubro de 2020 e o Plano de Ação e Projeto de Capacitação e Aperfeiçoamento de servidores elaborado pela Comissão de Implantação nomeada pela Portaria 031 de 13 de outubro de 2020.

A Administração agradece, imensamente, o Dr. João Fábio, pelo conhecimento e experiência compartilhada, “de graça”, pois foi de grande valia para a formação dos servidores públicos, tanto no âmbito profissional quanto pessoal.