Prefeitura dá inicio à construção de um novo barracão industrial

O Município de Ariranha do Ivaí deu início nos últimos dias à construção de um novo barracão industrial destinado à geração de emprego e renda para a população, localizado na Rua Valtencir Prachun, próximo ao templo da Igreja Batista na sede do Município. O projeto consiste em espaço de 240m2 (duzentos e quarenta metros quadrados), que foi viabilizado com recursos do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, em convênio com o Município de Ariranha do Ivaí, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Souza. Segundo o Prefeito Silvio Petrassi, a obra faz parte do programa de desenvolvimento sócio econômico do município, que visa a geração de emprego e renda para as famílias e a valorização da mão de obra do município. O prefeito destacou ainda que, após a conclusão da obra, o espaço será disponibilizado aos empreendedores locais e de outras regiões, em parceria com o município através de concorrência pública, para o desenvolvimento de atividades econômicas que venham gerar emprego e renda os moradores locais. O Prefeito ressaltou ainda que o município conta hoje com quatro outros barracões como este, destinados aos mesmos fins, um deles está à disposição dos produtores de maracujá, outros dois abrigam respectivamente uma marcenaria e uma confecção de tapetes, e o quarto espaço o qual estava a disposição do CRAS para realização de cursos, será aberto futuramente para concorrência pública. (FONTE: ariranhaonline.com)