Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

CONSULTA PÚBLICA 2021

CONSULTA PÚBLICA 2021

Serviços


COMUNICADO DE CONSULTA PÚBLICA – Plano Diretor de Ariranha do Ivaí

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARIRANHA DO IVAÍ, por meio da Secretaria Municipal de Obras, comunica aos interessados que realizará CONSULTA PÚBLICA, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos referentes ao Plano Diretor Municipal.

Os interessados poderão consultar a minuta do Plano Diretor e seus respectivos anexos a partir do dia 15 de setembro de 2021, no seguinte endereço eletrônico:

“www.ariranhadoivai.pr.gov.br”

As sugestões, opiniões ou críticas deverão ser encaminhadas à Secretaria Municipal de Obras, através do seguinte email: obras@ariranhadoivai.pr.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, até o dia 30 de setembro de 2021, acompanhadas de identificação do interessado.

Consulta Pública 2021 - Plano Diretor Municipal de Ariranha do Ivaí

Estamos elaborando o Plano Diretor Municipal de Ariranha do Ivaí e concluímos a etapa do Plano de Trabalho, momento que deveríamos levar os estudos para “Audiência Pública”, mas devido a pandemia do COVID 19, estamos nos utilizando do instituto da “Consulta Pública”, em cumprimento ao princípio da transparência.

Para obter mais informações sobre o projeto e participar da Consulta Pública, veja os documentos em anexo no final da página e, em seguida acesso o formulário para deixar sua dúvida ou sugestão. As dúvidas e sugestões serão encaminhadas para o seguinte email: : obras@ariranhadoivai.pr.gov.br ou consultapublica@sercomtel.com.br.

*Obrigatório

Atualizado em 18/04/2024